sábado, 31 de outubro de 2009

Leandro Domingues comemora retorno ao Vitória

Por: Gabriel Badaró

No treino da tarde desta sexta-feira no CT do Vitória, a equipe rubro-negra ganhou um bom reforço para o jogo contra o Coritiba, na capital paranaense, domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Leandro Domingues participou normalmente do coletivo, marcando um gol inclusive, e foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini para viajar para o Paraná.

Sem atuar nos últimos quatro jogos devido a uma lesão muscular, o jogador não esconde que já estava ansioso para voltar a jogar.

"Vir ao clube todos os dias em dois períodos só para fazer tratamento é muito chato. Mas, infelizmente, essa foi minha rotina nas últimas três semanas. Graças a Deus hoje já não sinto mais dores e consegui participar bem do treinamento. Apesar de ter que melhorar na parte física, estou animado para a partida contra o Coritiba. Se o Mancini precisar de mim, estarei pronto", afirmou o jogador.

Vale lembrar que no primeiro turno, jogando no Barradão, o Vitória derrotou o Coritiba por 1 a 0, justamente com um gol de Leandro Domingues, aos 18 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o resultado tirou o Leão de uma sequência de três jogos sem vitória e o colocou em terceiro lugar na tabela.

"Foi uma partida complicada, mas tive o prazer de conseguir decidi-la a favor da minha equipe. Se tiver a oportunidade de fazer isso novamente, farei meu melhor para não desperdiçá-la", afirmou o animado meia.

Fonte: Ideallize Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário