quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Ilhéus e Itamaraju foram derrotados fora de casa

Por: Lândia Costa

A Seleção de Riacho de Santana fez prevalecer o mando de campo e na tarde deste domingo (11/10/09), conquistou a sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

O selecionado local que vinha de 4 derrotas e já eliminado da competição acabou complicando a situação dos Ilheenses que foram derrotados por 2 a 1.

A derrota que não estava no plano do técnico Bico de Pato, foi um péssimo resultado, um verdadeiro balde de água nos seus planos junto a Seleção de Ilhéus que dependia dessa vitória para caminhar na briga pela classificação.

Riacho de Santana, que havia perdido os 4 jogos, bateram os ilheenses por 2 a 1. A equipe volta a jogar no próximo domingo (18), dessa vez contra Itamaraju que também foi derrotado fora de casa por 3 a 1 diante de Itambé.

A próxima rodada será decisiva, onde as três seleções: Itambé, Itamaraju e Ilhéus, vão brigar por duas 2 vagas. Itambé é o líder com 10 pontos e 6 gols de saldo, Itamaraju é o segundo colocado com 9 pontos e 4 gols de saldo, Ilhéus é o terceiro colocado com 7 pontos e com nenhum gol de saldos.

Se a competição terminasse hoje, Itambé e Itamaraju estariam garantidas na próxima fase do Campeonato Intermunicipal.


Fonte: Eunoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário