sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trio se despede da arbitragem em jogo das estrelas


Por Paulo Roberto Argollo

Esse foi o trio de árbitros que trabalhou na partida amistosa entre os amigos de Neymar e a seleção baiana, no Super Desafio de Natal, nesta quinta-feira (22) no Estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu.

O árbitro foi Rosalvo da Silva Mota, natural de Vitória da Conquista, que foi eleito o melhor árbitro da Bahia em 1994, 95 e 96, levando para casa o Troféu Zuza Ferreira.

Os assistentes foram Belmiro da Silva (Esquerda) que completou 45 anos e teve que se desligar do quadro nacional e resolveu pendurar a bandeira. Belmiro vai se dedicar a formar novos árbitros e assistentes na realização de cursos com o apoio da FBF.

O outro assistente foi Raimundo Carneiro de Oliveira (Direita), que também completou este ano 45 anos e não fará mais parte do quadro de assistentes da CBF, mas ainda vai continuar bandeirando jogos da Federação Baiana de Futebol.

CONFIRA OUTRAS FOTOS DO TRIO

Belmiro da Silva, Rosalvo Mota e Raimundo Carneiro

Belmiro da Silva

Raimundo Carneiro

Adson Leal e Arilson Bispo

Raimundo Carneiro

FOTOS - PAULO ROBERTO ARGOLLO

4 comentários:

  1. Obrigado pela matéria, muito bem feita, a você só tenho agradecer pelos seus comentários suas colocações nos jogos em que trabalhei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero deixar registrado um forte abraço ao meus colegas Rosalvo Mota, e ao Belmiro que foi meu colega do curso primeiro curso de arbitros FBF/Universidade católica. Abraços, Zilzo Rodrigues Sena

      Excluir
  2. Um abraço também ao Adson Matos, grande colega.

    ResponderExcluir