terça-feira, 18 de maio de 2010

IMPRENSA MALTRATADA NO BARRADÃO

Até quando a imprensa vai ser maltratada


Parte da imprensa esportiva da capital, no caso a Rádio Transamerica FM 100,1 mhz, a imprensa do interior e a imprensa visitante de outros estados, estão sendo muito maltratada pelos dirigentes do Vitória em dia de jogos no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

No ultimo sábado quando o rubro negro baiano empatou com o Flamengo em 1 x 1 em partida da segunda rodada do Brasileirão da Serie A e em uma tarde/noite que chuveu bastante, todos os profissionais da imprensa esportiva tiveram seus trabalhos prejudicados.

A equipe de esporte da Transamerica que tinha uma cabine na parte de cima onde ficam todas as emissoras de Salvador, foi também rebaixada pela diretoria do Vitória , para o andar de baixo em um local que seria um tribuna de honra, onde não oferece a mínima condição de trabalho.


E quando chove pior ainda, os equipamentos, as papeletas com anotações importantes, as pastas de comerciais e outros itens ficam completamente molhados, sem falar nos choques que alguns profissionais sofrem durante a transmissão, como foi o caso do narrador da Globo/CBN Evaldo José (De camisa vermelha ao lado de Marcelo Soares da Difusora de Itabuna/BA).

Outro problema grave é a proximidade com o torcedor do Vitória que muitas vezes ficam dizendo desaforo aos cronistas esportivos de outros estados ou até mesmo da capital ou do interior da Bahia, sendo acusado de serem torcedores do Bahia.


Até quando a imprensa esportiva vai continuar sendo maltratada em jogos do Vitória no Barradão ? Até quando esse tipo de coisa vai acontecer, denegrindo o nosso estado que já é tão vilipendiado por ai a fora ?? Perguntar não ofende, ou será que ofende ??


CONFIRA OUTRAS FOTOS DO DESCASO COM A IMPRENSA NO BARRADÃO

Marcelo Soares da Rádio Difusora de Itabuna, teve
que transmitir o jogo todo em pé por causa da chuva

O equipamento da Difusora de Itabuna teve
que ser coberto por sacos de lixo para são danificar


Até a Rádio Globo do Rio de Janeiro sofreu com a
chuva e o descaso dos dirigebtes do Vitória no Barradão

Marcelo Soares da Rádio Difusora insatisfeito com a
falta de condições de trabalho no Barradão


Jota Santos que já trabalhou em Itabuna e atualmente
está na Transamerica de Salvador que ficou sem cabine

Fotos: Cláudio Roberto / Difusora de Itabuna

2 comentários:

  1. Valeu Paulão, Vamos "Botar a boca no Trombone". Não esqueça de me mandar o histórico e fotos do "velho Rogério". Terei o imenso prazer e contar a sua história no "Nas Ondas do Rádio".
    Abraço Barra Limpa e que Deus continue iluminando você e sua maravilhosa família.
    Marcelão Soares

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito feio,o pessoal de centros considerados maiores,como sul e sudeste,já não dão muita importância para o futebol do nordeste e pior ainda quando acontece coisas desse tipo,aí é que eles vão dar menos importância mesmo.

    ResponderExcluir