sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dois jogadores brigam pela vaga de Magal


Por: Bruno Queiroz

Com a expulsão de Magal na partida contra o Grêmio, Carlos Alberto e Bida estão entre os mais cotados para assumir a posição no meio campo. O primeiro leva uma ligeira vantagem por estar com maior ritmo de jogo, já Bida, vem de contusão, mas garante poder jogar os 90 minutos.

"Já estou totalmente liberado e à disposição. Se entrar, vou voltar a atuar na posição que eu gosto. Tô bem pra jogar até os 90 minutos se precisar". Já Carlos Alberto espera a oportunidade para se firmar de vez no time titular.

"Eu estou esperando essa oportunidade há algum tempo. Uma partida dessas contra o líder do campeonato, é uma oportunidade pra quem jogar se firmar. Nesse esquema com três volantes, jogaria mais à frente, como terceiro homem, que é a posição que me sinto melhor".

Ainda na tarde desta quinta-feira, Mancini deverá fazer um coletivo para começar a escolher o substituto de Magal. Além de Bida e Carlos Alberto, Jackson e Ramon correm por fora, isso se Mancini optar por mudar o esquema, algo que ele não gosta de fazer.

O ataque do Vitória é um dos setores mais criticados do time, mesmo tendo um dos artilheiros do campeonato. A torcida, no entanto, continua pegando no pé de Roger, que foi novamente criticado após um gol incrível que perdeu contra o Grêmio.

A expectativa para a melhora desse rendimento, fica por conta da estréia de Derlei. O jogador está otimista em relação a sua estreia e diz só depender da comissão técnica. "Estou treinando forte e dependo da avaliação do preparador físico e da comissão técnica. Quem sabe já posso entrar uns minutinhos contra o Palmeiras?".

Ainda que esperançoso, Derlei admite não estar 100%. "Lógico que eu ainda não tenho condições de atuar 90 minutos, mas acredito que contra o Botafogo já estarei em plena forma".

O atacante ainda defendeu o companheiro Roger das críticas. "Roger tem feito muito mais que os outros atacantes. Ele tá provando a qualidade dele e não é a toa que é o artilheiro do campeonato", finalizou.

Fonte: Futebolbaiano.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário