sábado, 30 de outubro de 2010

Bahia bate o Paraná e agora é vice da Serie B


Na noite desta sexta-feira, o Bahia venceu o Paraná, no Estádio Vila Capanema, por 1 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e está agora a dois pontos do líder Coritiba. Com a derrota, o Tricolor paranaense perdeu sua série invicta de cincos jogos.

Com esse resultado, o Tricolor de Aço que começou a rodada na quarta colocação, subiu duas posições é agora é o vice-líder, com 58 pontos, mas pode ainda perder a posição para o Figueirense que ainda joga neste sábado. Já o Paraná, permanece na 10ª colocação, com 43 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia começou melhor o primeiro tempo e logo, aos sete minutos, abriu o placar. Depois da cobrança de falta para a área, o atacante Jael subiu sozinho na segunda trave e cabeceou forte para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Juninho do Paraná.

Depois do gol a partida ficou bastante movimentada, mas apenas na intermediária, com isso, só aos 23 minutos, o Paraná chegou bem ao ataque. Luiz Camargo arriscou um chute de fora da área, à bola desviou na zaga e passou raspando a trave direita do goleiro Fernando.

Após o lance de perigo do time da casa, o Bahia começou a tomar conta do jogo e quase ampliou, aos 41 minutos. Jael cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e passou perto da trave direita do goleiro Juninho que só ficou olhando.

O último lance do primeiro tempo aconteceu, aos 46 minutos e foi para o Bahia. Adriano pegou rebote dentro da grande área, driblou a marcação e bateu forte, a bola foi com muito efeito, passando com muito perigo da trave esquerda de Juninho.

Equilibrado
O Paraná voltou melhor para o segundo tempo e logo, aos quatro minutos teve uma boa oportunidade. Murilo dominou e bateu rasteiro de fora da área, à bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Fernando, que pulou para conferir.

Apesar do bom início na segunda etapa, a partida na segunda etapa era bastante disputada no meio de campo, com isso, só aos 23 minutos, o Bahia chegou bem ao ataque. Morais arriscou o chute da entrada da área, o goleiro Juninho saltou no canto para fazer a defesa.

A última chance de perigo da partida aconteceu para o Paraná, aos 35 minutos. Henrique cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Fernando saltou no canto esquerdo e espalmou a bola para escanteio.

Próximos jogos
Na 33ª rodada, o Paraná vai receber no Estádio Vila Capanema, em Curitiba, o América-MG, na próxima terça-feira, às 21h50. No mesmo dia, só que um pouco mais cedo, às 21 horas, o Bahia joga em casa, no Estádio Pituaçu, em Salvador, contra o Coritiba.

Ficha Técnica / Paraná 1 x 0 Bahia

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba-PR
Árbitro: José Henrique de Carvalho-SP
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira-SP e Alex Alexandrino-SP
Público: 4.454 pagantes (5.174 total)
Renda: R$ 60.335,00
Cartões amarelos: Ávine, Fernando e Luizão (Bahia); Luis Henrique (Paraná)
Gols Jael, aos 7’/1T (Bahia)

Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luis Henrique; Murilo (Igor), Luiz Camargo, Chicão, Wanderson (Ceará) e Henrique; Kelvin e Willian (Somália). Técnico: Roberto Cavalo

Bahia: Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano (Ananias) e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Fonte: Futebol Interior


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meia da Seleção "baba" no rebolado de funkeira


O meia Ronaldinho Gaúcho anda desfalcando o Milan por conta de uma lesão. O jogador, entretanto, continua a ser notícia. Desta vez, ele foi flagrado em um show da funkeira Perlla, em Turim, na Itália. A musa realiza uma turnê pela Europa.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o craque brazuca “baba” no rebolado da beldade. No ano passado, o jogador já havia assistido ao um show da cantora, mas em Milão, cidade onde mora.

Ronaldinho até posou para fotos ao lado de Perlla. Quem não deve ter gostado nada é a nova namorada do jogador, a atriz e modelo italiana Sara Tommasi. Ou será que o meia não está mais com a bela moça?

Confira um pouco da sensualidade de Perlla na Galeria de Fotos!





Técnico alfineta rival dizendo que foi beneficiado


O árbitro Heber Roberto Lopes deixou de marcar um pênalti em cima do atacante Jonas na derrota para o Fluminense nesta quinta-feira. Isso acabou revoltando elenco e comissão técnica do Grêmio. O técnico Renato Gaúcho aproveitou para cutucar o Tricolor das Laranjeiras.

Segundo o comandante, que teve uma boa passagem pelo Fluminense, sendo vice-campeão da Libertadores em 2008, fica fácil ser campeão quando se é beneficiado pela arbitragem, polemizando mais uma vez o assunto.

"Ser campeão assim é mole", disparou o treinador, que vem realizando um grande trabalho desde que chegou ao Grêmio e ainda sonha com a conquista de uma das vagas para a Libertadores do ano que vem.

Mas não foi só Rneato Gaúcho que desabafou contra a arbitragem. Muitos jogadores do elenco e também o presidente Duda Kroeff reclamaram principalmente do pênalti não marcado em cima do atacante Jonas. Mesmo assim, todos prometem lutar por uma vaga na competição sul-americana do ano que vem.


Neymar arruma confusão no treino do Santos


No dia em que foi convocado novamente para a Seleção Brasileira, Neymar deixou o treinamento com um sentimento bem diferente do que ele mesmo poderia esperar. Em vez da felicidade por vestir a amarelinha mais uma vez, o atacante santista ficou revoltado com uma confusão no gramado do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira. Tudo começou com uma brincadeira, mas acabou com os ânimos exaltados, até a turma do deixa-disso acalmar a situação.

Assim como é normal com os aniversariantes no Santos, Zé Eduardo - que completou 23 anos nesta sexta-feira - foi alvo dos companheiros após o rachão. Foi amarrado em uma das traves e recebeu ovadas, farinha, terra, água e boladas.

No momento em que os jogadores chutavam bolas contra o atacante, Neymar entendeu que Marcel estava exagerando na brincadeira ao abusar na força dos chutes e foi tirar satisfação com ele, pedindo para o centroavante pegar leve. Marcel não gostou, se exaltou, tomou a iniciativa e foi para cima de Neymar.

Aí a confusão começou. Os dois se desentenderam e chegaram a trocar empurrões e muitos xingamentos. Os outros jogadores chegaram para apartar a briga, e o lateral Pará conseguiu segurar Marcel. Logo em seguida, Neymar deixou o gramado e foi para os vestiários do CT.

Apesar dos pedidos dos jornalistas, Neymar não concedeu entrevistas após o treinamento. A versão oficial do Santos é que o atacante estava com pressa para renovar o passaporte para ir ao Qatar, já que o time viaja para Porto Alegre ainda nesta sexta.

Fonte: Globo.com


Mano Menezes convoca Ronaldinho e Neymar


Mano Menezes confirmou o que se esperava da última convocação deste ano, para o amistoso contra a Argentina no próximo dia 17: promoveu o retorno de Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira. O meia-atacante não vestia a amarelinha desde 1º de abril do ano passado, quando participou do jogo contra o Peru, pelas eliminatórias da Copa-2010.

Estrelas na era Dunga, o goleiro Julio César e o lateral-direito Maicon continuam fora da lista desde o fim da Copa do Mundo.

Neymar, principal nome do futebol nacional na atualidade, recebeu o perdão do treinador, depois de não ter sido chamado para os confrontos contra Irã e Ucrânia. Na ocasião, o santista havia se metido em polêmica com o técnico Dorival Júnior, sendo o pivô da demissão do ex-comandante do Santos.

Além de Neymar, jogadores como Thiago Silva, Daniel Alves, Robinho e Alexandre Pato, que atuam na Europa e dão suporte a alguns jovens que vêm sendo convocados, novamente foram lembrados, nesta quarta convocação de Mano Menezes.

Confira a lista de convocados por Mano Menezes:

Goleiros:
Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)

Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Adriano Corrêa (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)

Zagueiros:
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Benfica)
Alex Costa (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)

Volantes:
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Jucilei (Corinthians)

Meias:
Douglas (Grêmio)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Elias (Corinthians)

Atacantes:

Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Neymar (Santos)


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Márcio Barata e suas aventura pelo Chile

Local do ultimo combate de Che Guevara


Caminho da ultima batalha de Che Guevara

Casa em La Higuera

Guia turistico do nosso Mácio Barata

Mácio Barata e irmã Rosário

Matéria com irmã Rosário e foto da época

Vitória se reapresenta e treina em dois turnos


Sem muito tempo para lamentar a entrada na zona de rebaixamento, que aconteceu no último final de semana, o elenco do Vitória se reapresenta na manhã desta terça-feira, visando a partida de sábado, contra o Vasco da Gama, no estádio Manoel Barradas, às 15h (horário da Bahia), pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Além de trabalharem neste período matinal, os jogadores do rubro-negro baiano também estarão no CT Manoel Pontes Tanajura à tarde.

O treinador da equipe, Antônio Lopes, começará a definir nesta terça mesmo os jogadores que atuarão diante dos cariocas. O certo é que ele não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Bida, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, Lopes ganhará os reforços do volante Uelliton e do atacante Schwenk, que cumpriram suspensão automática. Além dos dois, é possível que o lateral-esquerdo Egidio, que estava com um problema no púbis comece jogando.

Mesmo com essas indefinições, o sistema defensivo do Leão deve continuar praticamente o mesmo. Caso Egidio volte, Jonas deve ganhar a posição na direita, abrindo vaga para um volante no meio de campo. Ramon Menezes deve ganhar a companhia de Elkeson, que estava na reserva nas últimas rodadas. Júnior e Adailton também continuarão no time, já que tiveram uma atuação razoável na derrota para o Botafogo.

Vivendo uma verdadeira pressão no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a zona de rebaixamento, o Vitória está à beira do abismo, que seria um retorno para a segunda divisão da competição. Um dos pilares do elenco rubro-negro nos últimos quatro anos, o volante Vanderson, hoje reserva na equipe comandada por Antônio Lopes, revelou nesta segunda-feira que o clima está tenso, não só dentro, mas também fora de campo.

De acordo com o Pitbull, desde a Série C, quando o Leão esteve disputando em 2006, ele não vive uma fase tão ruim no clube. “A nossa situação não está confortável na tabela. Desde a Série C, quando cheguei ao clube, eu não vivo um clima tão tenso dentro da Toca do Leão”, afirmou o jogador.

Ocupando a décima sétima colocação no Brasileirão, com apenas 34 pontos, e um risco de 41% de cair para a segundona, o rubro-negro baiano volta a campo no próximo sábado para encarar o Vasco da Gama no estádio Manoel Barradas. Para manter uma boa preparação durante a semana, o elenco baiano se reapresenta nesta terça-feira, quando treinará em dois períodos.


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Carcará continua na briga pela Serie D de 2011


O Atlético de Alagoinhas continua na briga por uma das vagas para a Serie D do Campeonato Brasileiro de 2001. O Carcará já garantiu um vaga na fase semifinal da competição com duas rodadas de antecendencia.

O empate em 0 a 0 com o Vitória da Conquista, no último domingo, no Estádio Antônio Carneiro, não agradou ao técnico Ferreira. Para ele, a torcida do time de Alagoinhas poderia apoiar mais durante as partidas no mando de campo do Carcará.

Em entrevista à Rádio Nova AM, Ferreira criticou uma das torcidas organizadas e cobrou mais participação. Para ele, não adianta o torcedor ir para o estádio e não incentivar o time, que atualmente ocupa a liderança do Grupo 2 e já está classificado para as semifinais.

No próximo sábado, o Atlético atuará fora de casa, contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas. O time busca o triunfo para garantir vantagem na semifinal da competição. O Carcará tem a mesma pontuação do Bahia de Feira, 15 pontos, mas tem oito gols de saldo contra cinco do time feirense.


Confira os numeros para o acesso do Bahia


A goleada diante do Asa colocou o Bahia na 3ª colocação do G4 da Série B, com 55 pontos ganhos, a cinco pontos a frente do 5º colocado, que hoje é o Sport. O Tricolor está há 15 rodadas consecutivas no G4 da Série B e o triunfo de sábado foi o terceiro consecutivo em Pituaçu.

O time do técnico Márcio Araújo tem a segunda melhor campanha fora de casa de toda a Série B, com 07 vitórias e 02 empates. Foram conquistados 23 pontos longe de Pituaçu. O ataque tricolor é o 2º melhor do campeonato, com 54 gols marcados, atrás de Coritiba, Portuguesa e Figueirense(55). A defesa do Bahia é a 4ª menos vazada, com 36 gols sofridos.

Para ajudar o torcedor tricolor, o site oficial do Bahia continua fazendo uma analise dos jogos que ainda restam e cruzou as informações com as estatísticas de acesso nos úlitmos quatro anos.

Ainda restam 07 jogos, sendo 03 em Pituaçu e 04 fora de casa. Para repetir a pontuação tricolor do 1º turno( 31 pontos), o que nos levaria a fazer 62 pontos, que não é uma garantia de acesso, o Bahia teria que ganhar 07 dos 21 pontos em disputa, o que corresponde a 33%. Ou seja, vencer 02 partidas e empatar mais 01, em casa, por exemplo.

Em Pituaçu, dos 03 jogos, o Bahia ainda enfrentará a Portuguesa, que está na cola do G4, com 46 pontos e na 6ª colocação e teremos um confronto direto contra o Coritiba, líder da Série B.

Em dois dos três jogos em casa, teremos a oportunidade de devolver as derrotas que sofremos no 1º turno(Coritiba e Santo André). No 2º turno, já fizemos isso contra o Guaratinguetá e Naútico. Longe de Salvador, dos 04 adversários do 2º turno, vencemos 02 (Paraná e América-MG), empatamos com 02 (Bragantino e Brasiliense) e não perdemos para nenhum no 1º turno.

Analisando a atual classificação, teremos maiores dificuldades nos jogos fora de casa, em virtude dos nossos adversários estarem com melhores pontuações. Dos 04 adversários, 01 está no G4 da Série B(América-MG – 4º), somente 01 está na zona de rebaixamento(Brasiliense - 20º), 02 estão entre os dez melhores (América-MG - 4º e Paraná - 10º).

Fazendo a analise de pontuação de acesso dos últimos quatro anos da Série B( inicio da disputa por pontos corridos), o Esquadrão de Aço terá que contar com o apoio de sua torcida, dentro de fora de casa. Confira:

Média de pontuação do 4º colocado: 62 pontos

2006 – América-RN – 61 pontos / 2007 – Vitória – 59 pontos / 2008 – Barueri – 63 pontos e 2009 – Atlético-GO – 65 pontos. Obs:Para atingir a média, o Bahia precisará de 07 pontos. ( 02 vitórias e 01 empate)

Média de pontuação do 3º colocado: 65 pontos

2006 – Naútico– 64 pontos / 2007 – Portuguesa – 63 pontos / 2008 – Avaí – 67 pontos e 2009 – Ceará – 68 pontos. Obs:Para atingir a média, o Bahia precisará de 10 pontos( 03 vitórias e 01 empate)

Média de pontuação do 2º colocado: 67 pontos

2006 – Sport– 64 pontos / 2007 – Ipatinga – 67 pontos / 2008 – Santo André– 68 pontos e 2009 – Guarani – 69 pontos. Obs: Para atingir a média, o Bahia precisará de 12 pontos (04 vitórias)

Média de pontuação do campeão: 75 pontos

2006 – Atlético-MG– 71 pontos / 2007 – Coritiba – 69 pontos / 2008 – Corinthians – 85 pontos e 2009 – Vasco - 76 pontos. Obs:Para atingir a média, o Bahia precisará de 20 pontos ( 06 vitórias e 02 empates)

Jogos restantes do Bahia:

• 29/10 (20:00) Paraná x Bahia

• 02/11 (21:00) Bahia x Coritiba

• 06/11 (16:10) Brasiliense x Bahia

• 09/11 (21:00) América-MG x Bahia

• 13/11 (16:10) Bahia x Portuguesa

• 20/11 (16:10) Bahia x Santo André

• 27/11 (16:10) Bragantino x Bahia


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Super-homem cada dia mais perto da Serie "A"



O Bahia vem emocionando a todos com uma campanha, que vem deixando todo mundo acreditando no retorno do Tricolor de Aço a Serie A do Campeonato Brasileiro de 2011.

Narração: Salomão Batista e João Andrade
da Rádio Metropole FM 103,1 Khz

Produção Musical: Fábio Porto

Montagem do Vídeo: Paulo Roberto

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Árbitro Gaúcho vai apitar Figuerense e Bahia


O gaúcho e representante do Brasil nas três últimas copas do Mundo, Carlos Eugênio Simon será o comandante da partida entre Figueirense e Bahia pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo entre os dois fortes candidatos ao acesso, será apitado por Carlos Eugênio Simon/RS (FIFA), um dos mais experientes árbitros brasileiros e que já participou de três Copas do Mundo.

Os assistentes de Simon serão Altemir Hausmann (FIFA), gaúcho e que esteve presente na última Copa do Mundo, e Lilian da Silva Fernandes Bruno, bandeirinha que compõe o quadro de arbitragem do Rio de Janeiro.


Lateral está fora da Serie B e time está definido


Depois do volante Bruno Octávio, o Bahia perde mais um importante atleta para o seguimento da Série B, mais uma vez, por lesão no joelho.

Após receber uma falta dura do jogador Jeff Silva do Naútico, o lateral direito Jancarlos sofreu o rompimento do ligamento cruzado anterior(LCA) do joelho direito, lesão que necessitará de intervenção cirúrgica e um período de recuperação de seis meses.

O exame de ressonância magnética do joelho do atleta foi realizado na manhã desta segunda-feira, na Clínica Diagnoson e o diagnóstico foi confirmado pelo Vice Presidente Médico Dr. Marcos Lopes.

Com este desfalque, o técnico Márcio Araújo terá Arilton, Fábio Bahia, Marcone e Bebeto como opções para a lateral direita nesta reta final da Série B.

Na tarde desta segunda-feira (18), no centro de treinamentos do Avaí, em Florianópolis, Santa Catarina, o Bahia encerrou os treinamentos visando à partida de terça-feira (19), às 20 horas, horário de Salvador, o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Após o aquecimento, o treinador liberou o tradicional rachão de dois toques. Terminada a atividade de descontração, Márcio Araújo reuniu os titulares e, após uma conversa, comandou um treino tático.

O posicionamento e a proteção ao lateral Arilton foram testados. Como não conta apenas com os lesionados Bruno Octávio e Jancarlos, que não jogam mais esse ano, o treinador não imitou e manteve a equipe já esperada.

"É um jogo fundamental, o chamado seis pontos. É fundamental entrarmos focados e atentos os 90 minutos", indicou o técnico. Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael.

Fonte: Bahia Notícias

Vitória vence e respira aliviado na Serie "A"


Após ficar cinco rodadas sem vencer, o Vitória reencontrou o caminho do triunfo ao vencer o Grêmio Prudente por 2 a 0, no estádio do Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, fazendo com que o Rubro-negro ocupasse a 15ª colocação na primeira divisão.

O Vitória começou a partida tentando acabar com a sequência de cinco jogos sem vencer, mas acabava pecando nas jogadas de ataque e principalmente nas conclusões da jogada.

Tanto que o Rubro-Negro só conseguiu abrir o placar após um pênalti contestado por todo o time do Prudente. Na cobrança, Viáfara deslocou o goleiro do Prudente e abriu o marcador para o Leão.

No segundo tempo, o Vitória, mesmo com dificuldades, continuava tentando ampliar o marcador. Essa vantagem foi consolidada quando, após o pedido do torcedor, o treinador Antônio Lopes colocou o atacante Júnior.

O atacante já foi aproveitando a boa jogada de Adailton e completou colocando a bola para o fundo das redes, ampliando a vantagem para 2 a 0 e deu números finais à partida contra o time do Prudente.

Na próxima rodada, o Vitória enfrentará o Botafogo no Engenhão, no sábado às 17:30h (Horário da Bahia). O Grêmio Prudente terá pela frente o Santos na Vila Belmiro, no domingo.

Ficha do jogo

Arbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Ivan Bohn e José Carlos Dias Passos (PR)

Vitória: Viáfara; Nino, Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz; Vanderson, Bida e Ramon (Ricardo Conceição); Elkeson (Jacson), Adailton e Schwenck (Junior). Técnico: Antônio Lopes

Grêmio Prudente: Giovanni, Roberto, Anderson Luis, Diego Giaretta, Arthur Henrique; Anderson Pedra, João Vitor (Gilmar), Sasha e Adriano Pimenta (Rhayner); Wesley e Wanderley (Willian). Técnico: Fabio Giuntini


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Juazeiro vai jogar o Baianão em Pernambuco


Por: Toni Silva

O presidente do Juazeiro Social Clube, Eládio Rocha, colocou nesta quarta-feira (13) um ponto final nas especulações em torno do estádio de futebol em que a equipe mandaria os seus jogos no campeonato estadual de 2011.

Numa decisão inédita e no mínimo inusitada a diretoria do time baiano, decidiu que o Juazeiro, mandará os seus jogos no estado de Pernambuco, na cidade de Petrolina. Isso porque o Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, norte do estado, não terá condições de sediar os jogos, pelo menos no início do Campeonato Baiano do ano que vem.

Os jogos em Petrolina deverão acontecer até o final de março, data prevista para o término da reforma no Estádio Adauto Moraes. Em 2001, a principal praça esportiva juazeirense foi palco da decisão do Campeonato Baiano, que foi conquistado pelo Bahia.

Com a decisão, o Juazeiro coloca ponto final em propostas que vinham sendo estudadas, inclusive da cidade de Jequié, para que o time utilizasse o estádio Waldomiro Borges. O presidente (foto) explicou em entrevista coletiva que a escolha de Petrolina aconteceu devido a proximidade com a cidade pernambucana.

"Pensamos no torcedor de Juazeiro, na dificuldade que teriam para viajar e assistir aos jogos. Com isso fizemos um mutirão de esforços e conseguimos a proeza de um time da Bahia, mandar seus jogos em Pernambuco", disse o presidente.

De acordo com Eládio, já está tudo acertado com o Ministério Público, Federação Baiana e as prefeituras dos dois municípios. Juazeiro faz divisa com Petrolina. A distância entre os centros das duas cidades é de 15 km.

A FBF agora espera pelos laudos. Todos os procedimentos de vistoria do estádio Paulo de Souza Coelho terão que ser feitos pela Polícia Militar, Vigilância Sanitária e corpo de bombeiros do estado de Pernambuco.

Fonte: Futebolnordeste.com


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Entrevista Coletiva de Rádio de Márcio Araújo



Entrevista Coletiva do Técnico do Bahia

Márcio Araújo aos
Radialistas Paulo Roberto e

Manoel Messias da Rádio Sociedade da Bahia


e Jailson Barauna da Rádio Metropole FM


Antes da Partida contra o Guaratingueta

Montagem e Edição: Paulo Roberto Júnior "Maradona"

By: Blog do Barra Limpa

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cobertura do jogo: Vitória e Grêmio no Barradão

Serie A do Brasileirão - Vitória 0 x 3 Grêmio

Vitória jogou mal e foi derrotado pelo Grêmio

Primeiro tempo foi bem disputado

Goleiro Vitor preocupado com o atacante Júnior

Júnior e Henrique não conseguiram furar o bloqueio

Hino Nacional antes da bola rolar no Barradão

Arbitragem do jogo Vitória 0 x 3 Grêmio

Novo placar do Barradão, novo visual, parabens

Vitória 0 x 3 Grêmio no Barradão

Vitória 0 x 3 Grêmio - Sábado 02/10/2010

Fotos: Paulo Roberto Argollo

Primeiras fotos do nosso aventureiro solitário

Aeroporto de Santa Cruz na Bolívia

Taxi do Aeroporto de Santa Cruz na Bolívia

Van especial para transporte de passageiros

Mácio desembarcando no Aeroporto de Santa Cruz

Fotos: Mácio Santana "A Barata Albina"